domingo, 9 de outubro de 2011


The Change


Versões: Evanescence.
I thought that I was strong
Eu pensei que eu fosse forte
I know the words I need to say
Eu sei as palavras que preciso dizer
Frozen in my place
Congelada em meu lugar
I let the moment slip away 
Eu deixo o momento escapar
I've been screaming on the inside and I know you feel the pain
Eu estive gritando por dentro e eu sei que você sente essa dor
Can you hear me? Can you hear me?
Você pode me ouvir? Você pode me ouvir?
Say it's over, yes it's over but I need you anyway
Diga que está acabado, sim está acabado mas eu preciso de você de qualquer jeito
Say you love me but it's not enough 
Diga que você me ama mas não é o bastante
Never meant to lie
Nunca pretendi mentir
But I'm not the girl you think you know
Mas eu não sou a garota que você acha que conhece
The more that I am with you
Quanto mais eu estou com você
The more that I am all alone 
Mais sozinha eu estou
Not that I'm so different
Não que eu seja muito diferente
Not that I don't see the dying light of what we used to be 
Não que eu não veja a luz da morte do que costumávamos ser
But how can I forgive you? - You changed
Mas como eu posso perdoar você? - Você mudou
And I'm a liar by your side
E eu sou uma mentirosa ao seu lado
I'm about to lose my mind 
Eu estou prestes a perder a cabeça
Cause I've been screaming on the inside and I know you feel the pain
Porque eu estive gritando por dentro e eu sei que você sente essa dor
Can you hear me? Can you hear me? 
Você pode me ouvir? Você pode me ouvir?
You've been dreaming if you're thinking that I still belong to you
Você esteve sonhando se acha que eu ainda pertenço a você
And I've been dying because I'm lying to myself 
E eu estive morrendo porque estou mentindo para mim mesma

Ps: eu tinha que postar essa musica, pois de uma forma ou de outra ela conta a minha vida, é tudo resumido em uma perfeita musica do evanescence! É minha vida não mudou tanto assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário