terça-feira, 7 de junho de 2011

Somente algumas palavras em vão...


  No final algumas historias são tristes demais para serem contadas, acredite eu me sinto péssima com isso,pois eu adoro contar historias tristes. Gosto mais delas porque na maioria das vezes se parecem mais com a vida em si do que as felizes, sabemos que no fundo pra nos elas não existiram. Sério não quero parecer rancorosa nem nada disso, isso apenas foi tudo o que recebi, e simplesmente o que posso dar.
   Existem tantas historias que guardei aqui em mim que eu não posso lhe contar. Eu até gostaria, mas não me culpo por isso, existem coisas na vida em que não existem escolhas e essa situação é uma delas.Não cabe só a mim as versões aqui escritas.
  Posso confessar que te procuro, e que continuarei te procurando por toda a eternidade.Você se torna tudo e nada em minha vida. Não sou o que você quer ou o que procura, tenho essa verdade guardada dentro do meu coração desde que você se foi. 
    Queria ser tão corajosa a ponto de nunca mais olhar pra trás. Saiba que a nossa historia nunca foi e nunca será esquecida. Mesmo não podendo conta-la a mais ninguém a não ser a mim mesma. Posso traduzi-la de uma forma feliz pra você, quando o encontrar novamente, mesmo que isso ela não seja real ou verdadeira. 
   Lembro-me de tantas promessas aqui contidas, escondidas e cravadas dentro de mim, se eu conseguir voltar o que irei fazer depois? Culpá-lo pelos meus erros? Já faz tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário