sábado, 14 de maio de 2011

Ahhhhh

Correndo na direção errada, pendendo o rumo, esquecendo o que há de bom dentro de você; tudo isso é apenas o seu começo, é o que você tem que passar, não há escolhas ou novas chances. É o sono que está te mantendo acordada; é a tristeza que anda te fazendo feliz; são suas mentiras que realizam sua realidade. O mundo está do avesso. Não pare de correr e não se certifique de que isso está realmente errado. Isso é tão bom para o mundo lá fora, você está tão vazia por dentro.

Ah, de nada! Desculpa! Obrigada! Eu sinto muito!( e acaba repetindo isso ate a você mesma por horas)

Realmente não era isso que aconteceria com você... Você não se sente assim. Você não sente! Acredite ainda há pelo que lutar talvez acordar no próximo dia e aprender a sentir-se viva seja o próximo passo. Não há o que buscar, ou entregar. A vida não é como nos filmes.
Existirá outro caminho algum dia, não desanime, não há ninguém olhando em seus olhos, e ninguém vai se importar; no próximo momento você terá outro endereço de e-mail pra se comunicar, você acreditará que isso é realmente real. Você irá se sentir real assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário